segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


INFÂNCIA

imprimir resumo

Manhãs de Verão na Biblioteca

Manhãs de Verão na Biblioteca


de 5 a 9 de Julho/ ano 2010

Biblioteca Municipal de Aveiro


Esta iniciativa que ocorre na Biblioteca Municipal de Aveiro e no seu jardim, entre as 9.30 e as 12.30 horas, destina-se a crianças entre os 6 e os 12 anos, proporcionando uma alternativa nos seus tempos livres das férias
através da promoção do gosto pela leitura e pelos livros. As inscrições podem ser efectuadas no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal e são gratuitas.

As actividades incluem contos, artes plásticas, educação ambiental no âmbito do Ano Internacional da Biodiversidade, recursos multimédia, entre outros.


“Histórias Frescas de Verão” é a actividade que envolve as histórias, as palavras, as imagens, as artes, através de acções diferentes em cada dia. Talvez ler, talvez desenhar, talvez pintar ou encenar…
“Vem conhecer…” enquadra-se na comemoração do Ano Internacional da Biodiversidade e é uma oportunidade dos mais jovens para aprofundarem os conhecimentos sobre o meio ambiente, as suas espécies e habitats.
Por último, “Histórias Digitais” pretende dinamizar e promover a leitura aos mais pequenos com o recurso às novas tecnologias da comunicação.

Todas estas as iniciativas são coordenadas pelos técnicos especializados da Biblioteca Municipal de Aveiro.
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®